Sou feito de Torres Vedras

Sou feito de Torres Vedras.

A correr nas ruas da Serra da Vila, a ver o tempo passar no Bairro da Perna de Pau, a viver os longos verões de Santa Cruz, a aprender a ser adulto pela cidade, onde pratiquei desporto, onde escrevi livros, onde me envolvi em associações, organizei eventos, fiz-me quem sou.

Sou feito de Torres Vedras.

De todos aqueles que comigo viveram, com todos aqueles com quem me cruzei, aprendi, escutei. Das ruas e caminhos que continuo a percorrer. Das estradas que não deixo de procurar. Dos pensamentos que procuro transformar. Dos desafios que acredito serem imprescindíveis de enfrentar. 


Estou com o Sérgio Galvão.


Hoje, em vez de partidos, seguimos Unidos.

Juntem-se a nós, por Torres Vedras!

 



www.facebook.com/Unidosportorresvedras

Instagram.com/unidosportorresvedras