Olha para o que eu digo, olha para o que eu faço


É importante saber fazer aquilo que se prega. Por aí se explica a minha adesão ao Movimento Cívico Unidos por Torres Vedras. Em momentos de dispersão e incapacidade de entendimento, é fundamental que as pessoas conjuguem os seus interesses e capacidades para projetar o futuro para o concelho. Fazer aqui aquilo que se espera que possa ser feito no país. Entender que a importância do território e dos cidadãos se sobrepõe a benefícios passageiros. É fundamental saber projetar, analisar, sem receio de ser transparente em relação à gestão pública. É fundamental medir cada decisão tomada e saber responder às necessidades dos tempos. 

No rol de visitas pelas várias freguesias do Concelho ficam-me algumas constatações. De que a vontade de mudar é grande, sentida por muitos, em todos os lugares. As expetativas de melhorias de condições de vida e de trabalho estão presentes nas conversas que temos com gente de todos os lugares. A perceção de que se pode fazer mais e melhor é grande. O sentimento que, da parte da Câmara Municipal, é preciso haver um diálogo que sirva e proteja as populações está inscrito em cada conversa. As pessoas conhecem o Movimento Cívico e percebem que é por aí a alternativa.

Não somos uma candidatura “olímpica”, como Torres Vedras estava habituada, que entra na corrida derrotada à partida. Somos uma candidatura que marca posição, apresenta projeto e deseja o melhor para Torres Vedras. A apresentação do extenso programa eleitoral é uma demonstração cabal do capital humano que reunimos e que oferecemos à população de Torres Vedras. É preciso alterar a forma como se governa, é preciso aproveitar os recursos que temos no concelho, é preciso conquistar novas formas de fazer sentir às pessoas, às associações, às empresas a sua importância. 

É por isso que a 26 de setembro, em Torres Vedras, estarei onde sempre estive. Na posição de ajudar as pessoas da minha terra. Votando Unidos por Torres Vedras. 

Lê o Boletim com as principais propostas do Unidos por Torres Vedras

Lê o Programa Eleitoral completo do Unidos por Torres Vedras