Seguir Unidos


Nunca tinha acontecido antes. Estarmos a poucos dias das Eleições Autárquicas em Torres Vedras e, com possibilidades de ganhar, termos uma lista que não concorre por ser do contra, mas que o faz com propostas, com ideias e com soluções para os problemas do concelho, fruto de uma profunda análise à realidade do território, disponível para debater todos os pontos do seu programa e esperançosa na possibilidade de transformar o futuro de Torres Vedras. 

Tudo isto está presente na campanha eleitoral que os Unidos por Torres Vedras têm feito. Juntando um grupo de pessoas que se disponibiliza para levar a mensagem a todas as aldeias do concelho. Encontrando formas de, a cada dia, conversar com mais gente que se interessa pelas nossas propostas. Mantendo uma linha de comunicação alargada com todos aqueles que estão agora a perceber que isto pode mudar, sim, que Torres Vedras pode ser mais exigente consigo própria. 

São torrienses com experiência na ótica do utilizador. Pessoas que se envolvem na vida local, nas associações, que trabalham no setor público e no privado, que têm empresas, que têm filhos e filhas e sabem, pelo seu dia-a-dia, aquilo que ainda falta fazer por Torres Vedras, aquilo que pode ser feito de forma diferente, aquilo que pode ser melhor. Sem precisar de silenciar ninguém pela ameaça do emprego, sem esconder no bolso os folhetos dos oponentes, sem tentar ridicularizar através de leituras incompletas os programas que se apresentam a sufrágio. 

E o melhor, o que nos enche de orgulho por fazermos parte deste Movimento, é que a cada dia mais gente se sente confiante para seguir com os Unidos.